TRADES Portugal empresa familiar dedicada à comercialização de ingredientes naturais e soluções rentáveis e inovadoras para o sector agro-alimentar.

Com mais de 40 anos de experiência no mercado oferecendo ingredientes naturais e soluções à medida.

QUER SABER O QUE FAZEMOS?

O que queremos ser?

O seu melhor Parceiro. A primeira empresa em que pensa na hora de planear o desenvolvimento de um novo produto diferenciado.

A que nos dedicamos?

Somos uma empresa familiar dedicada à comercialização de ingredientes naturais. Oferecemos soluções inovadoras para diferenciar os seus produtos.

Como o conseguimos?

Graças a um grupo de profissionais especializado. Com uma equipa comprometida, honesta e dinâmica, que se apaixona por envolver-se em novos projectos.

POLÍTICA DE QUALIDADE

A Administração da Trades está dedicada a:

  • Distribuição de ingredientes e assessoria técnica para a indústria alimentar.
  • Armazenamento, distribuição e reembalamento de ingredientes alimentares.

Tem a firme convicção de que:

  • A viabilidade e a rentabilidade da empresa só serão alcançadas oferecendo ao mercado produtos que satisfaçam plenamente as necessidades do consumidor, o preparador final dos produtos fabricados ou distribuídos pela nossa empresa e os demais agentes envolvidos na sua distribuição.
  • A qualidade do produto é determinada pela totalidade dos recursos e serviços a ele associados.
  • Para alcançar os Objectivos propostos, em termos de qualidade, é necessária a cooperação e dinamismo de todos os colaboradores da nossa empresa.

Portanto, a nossa organização deve garantir que:

  • A qualidade de cada um dos produtos elaborados corresponde às especificações previstas para os mesmos, e que estas são ajustadas e evoluídas de acordo com as necessidades dos consumidores e utilizadores.
  • Todos os recursos existentes na empresa convergem para a concretização desta Política de Qualidade e, neste sentido, todos eles estão orientados para garantir e promover permanentemente a melhoria contínua e cumprir os requisitos aplicáveis.
  • A qualidade não é uma responsabilidade ou objectivo de algumas pessoas na nossa empresa, mas uma responsabilidade que afecta cada uma das pessoas, dependendo do escopo do trabalho e de um objectivo comum a todos os colaboradores que compõem a nossa empresa. Para isso, todos os colaboradores devem participar na realização dos Objectivos de Qualidade estabelecidos, devendo cada um fazer todas as contribuições que considere oportunas para que esses objectivos possam ser alcançados.